domingo, 5 de setembro de 2010

Duas belezas...

Tenho me vindo a aperceber de como és linda…
Não falo de beleza exterior certamente, pois essa é visível desde do inicio, falo sim da beleza interior que me fascina.

Possuís essa extrema virtude em ambas as partes, mas de diferente maneira, pois a beleza que seduz poucas vezes coincide com a beleza que faz apaixonar.

De facto fiquei seduzido pela tua parte exterior (sorriso lindo, olhar meigo, voz doce) mas sem dúvida que me apaixonei pela beleza interior que te faz a pessoa maravilhosa que és.

És linda sem dúvida, mas ainda que seja a tua beleza exterior que alegra os olhos, é tua beleza interior que faz com que o coração bata mais rápido.

Tudo isto para te dizer que a tua beleza exterior é importante para mim, mas que a tua beleza interior é o motivo pelo qual eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário