domingo, 19 de setembro de 2010

Preciso de ti...

Preciso de alguém…

Preciso daquela pessoa que o tempo me rouba. Aquela pessoa pela qual peço incansavelmente ao meu relógio para que não conte as horas de que preciso para a ter junto a mim…

Preciso de momentos…

Preciso daqueles nossos momentos. Aqueles em que somos donos dos nossos próprios destinos e em que não resistimos a uma tentação com medo não ter uma segunda oportunidade.

Preciso de sorrisos

Preciso daquele sorriso. Aquele sorriso que facilmente te roubo, e o qual para mim basta para tudo se tornar possível.
Preciso de palavras…

Preciso daquelas palavras. Aquelas palavras de amizade e conforto que mesmo sendo por vezes curtas tornam o seu eco infindável em mim.

Pois a verdade é que “É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado”. Guimarães Rosa


E acabo precisando saber dizer que o que eu realmente preciso……. é simplesmente de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário