terça-feira, 24 de agosto de 2010

Give Up

Amo-te, mas não posso permitir que se destrua a o que até agora foi criado. Prosseguirei e não olharei para trás. Seguirei movido pela dor. E com ela crescerei e descobrirei a real explicação do que tudo era...
Como é insuportável essa dor que trago comigo. Apesar de me fazer sofer, sei que esta dor possui um grande poder educativo: faz-me melhor, mais misericordioso, mais capaz de me recolher em mim mesmo e mostra-me que é preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado..
Mas nem tudo é fácil, e percebo que não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da vida.
Aconteça o que acontecer, ainda que a separação de corpos seja inevitável, não abrirei mão do teu sorriso....
E neste momento entrego a minha promessa a Deus, pois em suas mãos ela é suficiente, e adquirá a força que eu não tive para te fazer feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário