terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sinto a tua falta

Hoje sinto a tua falta muito mais que em qualquer outro dia… Sinto falta da tua presença, do teu sorriso, do teu carinho, da tua compreensão e atenção sinto falta de tudo… até do que não tive e acredita que dói muito… É nesse momento de quase desespero que dou real importância ao que significas para mim… Hoje como em outros dias coloquei os meus sentimentos em cima da mesa e no meio de tal confusão houve dois sentimentos que sobressaíram, em primeiro o de Amor e depois e talvez por estranho que pareça o medo… Sim talvez esse sentimento me tenha impedido de não ter o que mais desejo, mas não me arrependo, pois tal como ouvi dizer “saber esperar é uma grande virtude”, virtude essa que cultivo por ti e que me faz pensar que em primeiro lugar estás tu, a tua felicidade e depois sim tudo o resto… Resto esse que me faz por vezes rejeitar um futuro que me estende a mão á felicidade… Mas ainda que isso me parta o coração, continuarei a amar-te com cada pedacinho.…

Nenhum comentário:

Postar um comentário