terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não houve instante algum em que deixa-se de pensar em ti…

Não houve instante algum até este momento em que, nem por um segundo, deixa-se de pensar em ti…
Agradeço cada momento contigo e tudo o que mudaste em mim, pois o que tu fizeste será sempre recordado, não por ter sido gravado em monumentos de pedra, mas por ser sido tecido na minha vida.
Obrigado pelos carinhos, pela amizade, pelos sorrisos, por todo o apoio e toda a compreensão que tiveste comigo, por todas essas atitudes que muito frequentemente, nós subestimamos e têm o poder de transformar uma vida.
Hoje sou muito melhor do que antes e agradeço por me teres dado as mãos nesses pequenos momentos da minha vida.
E chego à conclusão que fiz uma grande descoberta. Descoberta essa que consistiu em ver em ti o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou.
Dizem que faz parte do destino ter essa sorte. Mas acho errado pensar assim, Para mim o destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca.
Foi em busca desse destino que me descobri a mim mesmo.
E toda esta filosofia do destino não é na vida expressa em palavras; ela é expressa pelas nossas escolhas. A longo prazo, moldamos a nossa vida e moldamo-nos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, da nossa própria responsabilidade.
Eu escolhi te a ti!
E se um dia tiver que escolher entre o mundo e o teu amor... Saberei que se escolher o mundo ficarei sem o teu amor, mas se escolher o teu amor com ele conquistarei o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário