terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um dia que passou…

Mais um dia que passou… Um como outros tantos que já passaram e em que não estive perto de ti… Não está fácil suportar isto, sim porque a saudade consome me a cada segundo e a vontade de ter te junto a mim é cada vez maior….
Ninguém disse que seria fácil, muito pelo contrário. Aceitei este caminho de maneira diferente de qualquer outro, aceitei-o de mapa na mão. Sim, dei o meu sim a um trajecto em que os obstáculos me esperavam a cada passo.
Quem, podendo escolher, optaria por um caminho difícil de percorrer?
Eu escolhi esse caminho. Pois a natureza oferece um caminho diferente a cada um e quando isso acontece é melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado. Preparei me durante muito tempo na suposta ilusão de vir a acontecer. E aconteceu…. Sim aconteceu! Não posso dizer que estava 100% preparado, pois nunca ninguém está. Mas acho que por agora não me estou a sair mal.
A felicidade invadiu a minha vida e soube realmente o que é o amor. O amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como. Espero que contigo nunca saiba mesmo como acaba, e sim possas recordar a cada dia como começou…Sim, pois eu posso tentar dizer-te… Começou com aquele olhar meigo, aquele sorriso maravilhoso, aquela força interior e aquela empatia que me cativaram desde inicio e que tu cultivas-te em ti durante todos esses anos em que gostei de ti em segredo e que me fizeram chegar até aqui.
Finalmente hoje posso dizer que te Amo sem medos!!!
E se me continuares a conceder essa oportunidade, prometo continuar a caminhar, lado a lado contigo, para que não só possa dizer que te amo como também fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo!!!!
E lembra-te : Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário