terça-feira, 24 de agosto de 2010

Solidão

Há momentos de tudo na vida… E este não é certamente o meu melhor momento…
Decidi, contrariamente ao que sempre defendi, ouvir a minha cabeça em vez do meu coração.
Não foi uma decisão fácil, nenhuma é no fim de contas, pois a decisão é, frequentemente, a arte de ser cruel a tempo.
Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então entraram na minha mente não são mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos.
Foi nesse preciso momento de decisão que o meu destino foi traçado.
Foi traçado o destino de ficar só. Destino esse que muitas vezes encontramos pelos caminhos que tomamos para o evitar.
E é ai que percebo que a minha força está na solidão, pois que importa morar aqui ou lá, quando se descobre que se está sozinho em qualquer lugar?
Sozinho no passado, no presente e quem sabe no futuro. Nesse passado que não reconhece que o seu lugar: esta sempre presente.
E aí tu voltas e já não estarei tão só nem irás tão sozinha….. Pois há-de ficar comigo uma saudade tua e hás-de levar contigo uma saudade minha….

Nenhum comentário:

Postar um comentário